terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PAGINA - COLUNA DO ANTONIO EVANDRO

Antonio Evandro
Comunicamos ao público leitor do Blog: www.antonioevandro-amanaiara.blogspot.com  que vem fazendo  grande sucesso  na  web, resolvemos fazer uma pagina coadjuvante. Devido as postagens na pagina citada serem em sua maioria copiadas de outros blogs, sites, decidimos  criar uma página exclusiva para postagem de opinião de seu autor.
Iremos com isso debater vários temas, como por Exemplo: política, religião, futebol, saúde, educação, segurança entre outros.  É claro que manteremos o bom senso, respeitando as opiniões de outrem.  Afinal devemos primar pelo os princípios da democracia.
Vemos que muitos  usam a internet para promover  rixas entre pessoas,  picuinhas políticas, desrespeito as pessoas de bens, e outros males que se espelham pela a grande rede.  Podemos  criticar, discordar, sem ter que ofender as pessoas. A final ninguém é obrigado a concordar com tudo o que os outros dizem. E não somos  um “Maria vai com as outras”,  e temos a nossa opinião própria!  E acho justo que cada um se expresse de forma saudável.  E como disse um escritor: "Onde não se pode criticar, todos os elogios são suspeitos." (Ayaan Hirsi Ali).
Um abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário